Governador em exercício deve sancionar PEC até sexta

Por:

Os projetos  de lei que foram aprovados na sessão desta quarta-feira, 27, e tratam da equiparação salarial dos policiais militares, civis, bombeiros e agentes penitenciários, com os salários  dos mesmos profissionais do estado de Sergipe, que ficou conhecida como PEC 300 da Paraíba, já estão no Palácio da Redenção e devem ser sancionados até a próxima sexta-feira. A informação é do líder da situação, deputado Gervásio Maia Filho (PMDB).

As propostas foram aprovadas na sessão ordinária desta quarta-feira, 27, depois de uma longa discussão sobre o caráter eleitoreiro das propostas, depois uma possível fraude na assinatura do governador José Maranhão (PMDB).

A procuradoria da Assembleia disse que não haveria como apurar a existência de crime de falsidade ideológica, por que a possível vítima, o governador, assumiu a autoria das assinaturas. O presidente da Comissão de Constituição e Justiça, se negou a emitir o parecer da matéria, que foi feito em plenário pelo vice-presidente da Comissão, deputado Gervásio Maia.

WSCOM

Notícias relacionadas:

Paraíba
Política
Paraíba