Policial

PM monta segurança para as eleições em São José de Piranhas, Horebe e Bonito

A Polícia Militar vai colocar nas ruas de São José de Piranhas, Monte Horebe e Bonito de Santa Fé o esquema de segurança reforçado que está sendo montado para as eleições no próximo domingo, dia 31 de outubro.

- PUBLICIDADE -

A informação foi dada nesta terça-feira, dia 26, pelo Comandante da 3ª CIA de Polícia Militar sediada em São José de Piranhas, Tenente Edevaldo. Ele afirmou que o programa para o policiamento em Jatobá e cidades vizinhas, a exemplo de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, está sendo montado para o dia pleito.

Segundo ele, a segurança deve seguir o mesmo esquema montado para o 1º turno, mas com algumas modificações devido ao acirramento ter aumentado neste 2º turno.

– Vamos implantar juntamente com o policiamento que vem de fora, guarda de urnas, patrulhas a pé fazendo policiamento ostensivo, como também o reforço das viaturas que estarão fazendo o patrulhamento móvel, tanto na cidade, quanto nos sítios onde existem seções eleitorais – declarou o Tenente.

Com relação à segurança nas cidades de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe o Comandante foi enfático ao afirmar que haverá um esquema de segurança diferenciado para conter possíveis acirramentos nestes dois municípios.

Deixe uma resposta