Política

Aliados de Cícero lançam o comitê Serra-Maranhão

O governador licenciado José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela coligação “Paraíba Unida” ganhou nesta reta final da campanha eleitoral do 2º turno o comitê conjunto com o candidato a presidente da República, José Serra (PSDB), denominado Serra-Maranhão, que vem comandado pelo senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa.
Durante a campanha eleitoral do 1º turno, Maranhão procurou colar sua imagem apenas a da candidata petista Dilma Rousseff e a do presidente Lula.

- PUBLICIDADE -

A instalação do comitê agradou os eleitores de Maranhão que votam no tucano para presidência, e, ao mesmo tempo, desagradou à militância petista, já que neste 2º turno vem sendo muito comum a campanha do peemedebista, que tem o deputado estadual Rodrigo Soares, presidente estadual do PT, como candidato a vice-governador em sua chapa, casada com a propaganda eleitoral a do tucano.

Apoio
Com a instalação do comitê Serra-Maranhão e a participação de Cícero Lucena nos eventos de campanha, o governdor peemedebista ganha oficialmente o apoio de serristas, que inclusive colocaram na avenida dois grandes painéis em que aparecem o peemedebista candidato a governador e candidato a presidente tucano.

Maranhão vem apresentando o apoio dos tucanos como seu novo “trunfo” na sucessão estadual, chegando a agradecer publicamente nos debates que tem participado, do apoio e engajamento do senador Cícero Lucena (PSDB) em sua campanha e até mesmo prestando-lhe solidariedade por ter sido abandonado por lideranças tucanas que preferiram apoiar a candidatura de seu principal adversário político.
“Quero saudar o senador Cícero Lucena que formalizou apoio ao nosso projeto e gostaria de prestar as minhas solidariedades a ele que foi excluído do direito de ser candidato ao Governo pelo seu próprio partido”, declarou Maranhão.

Paraíba Já

Deixe uma resposta