Política

Tyrone auxiliará no desenvolvimento do Sertão, diz Ricardo

O candidato da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), destacou a parceria com o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, seu aliado desde o primeiro turno. A declaração foi feita na noite deste domingo (24), durante comício realizado no município após o Fofa-chão, onde Ricardo caminhou em meio a população.

- PUBLICIDADE -

O socialista agradeceu o apoio de Tayrone, seu coordenador político na região, e garantiu que Sousa, além de toda região sertaneja, será beneficiada com seus projetos estruturantes. Segundo ele, a Paraíba quer propostas e desenvolvimento para as regiões, e Fábio Tyrone faz parte deste projeto.

“Tyrone foi muito mais que um coordenador político e articulador. Ele foi um grande amigo, uma grande liderança. Sousa me deu muitas alegrias e uma delas foi o seu prefeito, que tem e terá um papel fundamental nesta nova Paraíba que queremos implementar.

Ao lado do prefeito Fábio Tyrone, do primeiro suplente do senador Cássio Cunha Lima, Deca do Atacadão, do deputado estadual Lindolfo Pires, do ex-prefeito de Sousa João Estrela e da vice Johanna Estrela, Ricardo foi ovacionado e conduzido ao palco pelos braços do povo.

“A emoção que eu vivenciei neste dia não pode ser descrita. Sousa me proporcionou uma alegria nas urnas e está me proporcionando outra agora, com esta demonstração de carinho e força. E é pela vontade do povo que vamos transformar a Paraíba”, completou.

Deixe uma resposta