Política

Ricardo Coutinho agradece apoio de Marina Silva

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), agradeceu Marina Silva (PV), senadora e terceira colocada nas eleições presidenciais deste ano, pela gravação de depoimento em apoio à sua candidatura ao governo do Estado da Paraíba, que será veiculada no Guia Eleitoral desta segunda-feira (25). O agradecimento foi feito durante debate promovido pela Rede Paraíba Sat, com apresentação dos radialistas Célio Alves e Claúdia Carvalho, nesta segunda-feira (25).

- PUBLICIDADE -

 O candidato ainda frisou que ele foi o único candidato a governo estadual do país ao qual Marina gravou apoio. Ele agradeceu a gentileza e ficou honrado de continuar sua caminhada tendo ao lado a senadora, que conheceu há muitos anos. Em sua declaração, Marina destacou  que a administração do socialista em João Pessoa foi um exemplo de ética, participação popular e inclusão social.

Marina ainda ressaltou que Ricardo Coutinho tem postura e comprometimento com práticas democráticas, os movimentos sociais e desenvolvimento sustentável.

"É por todas estas qualidades que venho e digo que Ricardo tem o meu apoio e o de todos que querem mudar, e mudar para melhor", finalizou.
 

Deixe uma resposta