Paraíba

Chuva força pouso do helicóptero de José Maranhão

O helicóptero que transporta o governador José Maranhão, candidato à reeleição pelo PMDB, foi forçado a fazer um pouso de emergência no início da noite deste sábado (23), na cidade de Ouro Velho, no Cariri Paraibano. Ele estava acompanhado do jornalista Idácio Souto e do deptuado federal eleito Wilson Filho (PMDB). Ninguém saiu ferido.

- PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito de Ouro Velho, Inácio Júnior (PDT), que esteve com governador, chove muito na região. O helicóptero transportava Maranhão e comitiva da cidade de Monteiro a Patos, mas em virtude do mal tempo, foi obrigado a fazer um pouso de emergência nas proximidades de posto fiscal que fica na saída de Ouro Velho.


 

“Assim que tomei conhecimento do fato, fui ao local e conversei com Wilsinho (Wilson Filho). Felizmente, ninguém saiu ferido. Comuniquei o fato à Polícia e uma viatura foi até o local fazer a segurança dos passageiros e do helicóptero”, destacou o prefeito Inácio Júnior, que apoia a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado.

Paraíba Já

Deixe uma resposta