Brasil

Alagoana vence concurso Miss Turismo Latino 2010

Juliana Cavalcante, de 19 anos, que representou o Estado de Alagoas, foi a grande vencedora do concurso Miss Turismo Latino 2010. A final foi realizada na noite da quinta-feira, dia 21, em São Paulo. Cursando o segundo ano de Administração e Gestão de Negócios, Juliana é modelo e já ganhou outros prêmios.

- PUBLICIDADE -

Em 2008, foi escolhida Miss Teen Alagoas e, em 2009, ficou com o segundo lugar no concurso de Miss Brasil Globo, também em Alagoas. Nesta final, Juliana concorreu com outras 15 candidatas vindas de diferentes estados do país.

A vencedora recebeu entre outros prêmios uma passagem aérea e a inscrição paga para a participação no concurso Miss Latino 2010, que será realizado em novembro, no Equador, além de um contrato de representação por um ano com a Model Brasil Eventos, empresa realizadora do concurso.

O segundo e terceiro lugares foram para Jacqueline Oliveira, de 20 anos, do Paraná, e Saiury dos Santos, de 18 anos, do Ceará, respectivamente. As representantes dos estados chegaram a Guarulhos na última terça-feira, 19, e cumpriram uma agitada agenda, com visitas ao Restaurante Popular, na região central, e passeio no Parque Ecológico do Cabuçu.

Deixe uma resposta