Política

Ricardo presta solidariedade a Cássio na TV Borborema

Radar com Assessoria

- PUBLICIDADE -

Durante debate realizado pela TV Borborema, em Campina Grande, na noite desta quinta-feira (21), Ricardo Coutinho prestou solidariedade ao senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), que teve recurso rejeitado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ricardo disse acreditar na Justiça de Deus e dos homens que, para ele, deve ter comprometimento com o povo e com a democracia. “No Estado democrático é preciso respeitar a vontade do povo. Cássio foi eleito com mais de 1 milhão de votos e merece ter seu direito de assumir o cargo assegurado”, assinalou.

O candidato ao Governo do Estado destacou ainda a força com que o tucano vem lidando com essa situação e destacou a forma como o povo paraibano vem acolhendo Cássio. “O povo deu a resposta nas urnas e tenho certeza que a Justiça vai honrar a vontade popular e Cássio não vai ser penalizado duas vezes”, comentou.

O debate da TV Borborema foi mediado pelo jornalista Beto Calmon, com participações da jornalista Tatiana Brandão e do colunista político Lenildo Ferreira.

Deixe uma resposta