Política

Mais 4 prefeitos do Sertão anunciam apoio a Ricardo

Durante a passagem da ‘Carreta da Vitória’ pelo Sertão paraibano, nesta quarta-feira (20), prefeitos dos municípios da região declararam seu apoio ao candidato da Coligação Uma Nova Paraíba ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e afirmaram que o socialista irá fazer da Paraíba um Estado desenvolvido e

- PUBLICIDADE -

À exemplo do prefeito de Riacho dos Cavalos, Sebastião Pereira Primo, conhecido como Capuxim, que anunciou a adesão a Ricardo na manhã desta quarta-feira (21), outros quatro prefeitos de municípios sertanejos também afirmaram apoio a candidatura de ricardo Coutinho nesse segundo turno.

Durante a 'Carreata da Vitória', os prefeitos de Brejo do Cruz, Francisco Dutra Sobrinho, conhecido como Barão; de Brejo dos Santos, Lauri Ferreira da Costa; de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano e Bom Sucesso, Gilson Cavalcante de Oliveira aproveitaram para anunciar que a partir de agora estão com Ricardo.

Para o prefeito de Brejo do Cruz, o Barão, Ricardo representa um novo horizonte para Paraíba. Segundo ele, a Paraíba tem muito a ganhar com a eleição de Ricardo como governador. “Estamos muito felizes por estar ao lado de Ricardo. Todos temos muito a ganhar com a aplicação do projeto político dele”, frisou.

O prefeito de Brejo dos Santos também pensa assim. Para ele, Ricardo vai governar em comunhão com os prefeitos, sem perseguições político-partidárias. “Ricardo vai promover a união dos municípios com o Estado. Toda Paraíba vai ser privilegiada, não apenas um ou outro município”, destacou Dr. Lauri.

Em Catolé do Rocha, o prefeito Edvaldo afirmou que o eleitor está mais consciente e por isso, escolheu Ricardo. “O povo não está com Ricardo à tôa. O povo sabe o que quer. Eles querem Ricardo Coutinho governador desta nossa querida Paraíba”, finalizou.

Deixe uma resposta