Política

Deputado Jeová Campos agradece votos recebidos

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual Jeová Campos (PT) dá uma demonstração de dignidade e superação e serve de exemplo para muitos políticos que só se lembram do eleitor em épocas de votação ou se esquecem rapidamente dos votos que receberam.

Apesar dos mais de 66 mil votos, Jeová não conseguiu se eleger para a Câmara Federal, mas, mesmo assim está fazendo questão de percorrer as cidades do sertão para agradecer o apoio que recebeu da população. Depois, ele pretende fazer isso em municípios de outras regiões do Estado onde foi bem votado, a exemplo de Alhandra, Capim e Mamanguape. Jeová também está percorrendo as cidades do sertão pedindo votos para reeleição de José Maranhão e para eleição de Dilma Roussef (PT).

“Passado o turbilhão de emoções pós-eleições, agora que a poeira baixou senti que é o momento de cair em campo para defender as candidaturas que acredito serem as melhores para a Paraíba e para o Brasil que são, respectivamente, representadas por José Maranhão e Dilma Roussef”, afirma o parlamentar que enquanto pede votos para seus candidatos, aproveita para agradecer a confiança depositada no projeto 1380. “Não me elegi, mas tive a preferência de mais de 66 mil eleitores paraibanos que acreditaram no projeto 1380 e escolheram meu nome para representá-los em Brasília, por isso, acho que é minha obrigação também agradecer esse apoio e confiança”, argumenta Jeová que está avaliando o que fará, além de retomar a carreira de advogado, a partir de janeiro de 2011.

Deixe uma resposta