Política

Ricardo anuncia criação do Banco Popular da Paraíba

O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou a criação do Banco Popular da Paraíba, durante o debate da TV Correio, realizado na noite desta segunda-feira (18), mediado pelo jornalista Helder Moura.
 
Ricardo disse que a nova instituição vai conceder crédito a população de baixa renda, aos pequenos comerciantes e agricultores. O projeto do socialista é fazer com que o Banco do Povo funcione interligado com o Empreender-PB, projeto que será criado para incentivar a geração de emprego e renda.    

- PUBLICIDADE -

“O Banco vai conceder crédito as pessoas que mais precisam, de forma legal e planejada. Essas pessoas vão contar com os recursos sem precisar pedir favor a ninguém. O Banco do Povo vai fazer girar a economia e beneficiar os mais necessitados”, afirmou.  

Ricardo Coutinho lembrou que Maranhão privatizou o único banco da Paraíba, desempregando funcionários e comprometendo a situação financeira de famílias inteiras. “O mais preocupante disso é que a população não foi beneficiada com os recursos dessa privatização”, frisou.

Deixe uma resposta