Paraíba

Grupo Rio do Peixe traz Hellen Ganzarolli à Paraíba

O grupo Rio do Peixe estará presente na CONSUPER 2010 que se inicia nesta segunda-feira (18.10). No stand do Grupo Rio do Peixe, estão confirmadas as presenças dos maiores varejistas do estado da Paraíba. O empresário José Gonzaga Sobrinho o Deca do Atacadão, estará recebendo os visitantes com muita honra, além de contar com os melhores produtos do Brasil no Stand do Atacadão, haverá nada menos que a presença da atriz e apresentadora Hellen Ganzarolli, que com certeza tornará os momentos de negócios em momentos de descontração.

- PUBLICIDADE -
A CONSUPER é realizada de 18 a 20 de outubro em parceria com a Associação de Supermercados da Paraíba (AS-PB), Associação Paraibana de Atacadistas e Distribuidores (ASPAD) e será aberta hoje às 15 horas, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.
 
Os principais fornecedores que compõem a cadeia de abastecimento do mercado paraibano, ou seja, indústrias, atacados, distribuidores, representantes e prestadores de serviços têm participado do evento por entenderem que o ambiente da feira, além de gerar grandes negócios fortalece o marketing de relacionamento.
 
Para este ano é esperado nos três dias de realização do evento, um público acima de sete mil empresários supermercadistas de pequeno, médio e grande porte. Deca do Atacadão, um dos grandes supermercadistas do país afirma que o evento chama atenção pela grandiosidade. “É uma oportunidade ímpar para realização de negócios entre fornecedores paraibanos e os varejistas das mais diversas regiões do Estado, o evento tem atraído supermercadistas dos Estados vizinhos, como Pernambuco e Rio Grande do Norte”, finalizou o empresário.
 
Bons negócios e fortalecimento na cadeia de relacionamento entre fornecedores e supermercadistas. Esse tem sido o diferencial da CONSUPER – Convenção Paraibana de Supermercados.
 

Deixe uma resposta