Política

Ricardo arrasta multidão durante carreata na Capital

A Carreata da Vitória, realizada neste domingo (17) por diversos bairros de João Pessoa, levou centenas de pessoenses e paraibanos que moram na Capital para as ruas, que muita emoção e carinho demonstraramque Ricardo Coutinho cresce cada vez mais na preferência dos paraibanos e desponta como o futuro governador do Estado.

- PUBLICIDADE -

Em carros, motos, bicicletas e até a pé, o evento partiu da Lagoa do Parque Sólon de Lucena e seguiu pelos bairros de Jaguaribe, Cruz das Armas, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, Geisel, Valentina, Bancários e Castelo Branco.

Ricardo Coutinho, candidato ao Governo do Estado, estava acompanhado do seu vice Rômulo Gouveia e diversas lideranças políticas. Os moradores de Jaguaribe eram pura alegria ao ver um de seus filhos desfilar em carro aberto pelo bairro onde Ricardo nasceu e cresceu. Dona Maria do Socorro ficou emocionada por ter a oportunidade de ajudar Ricardo a se tornar o próximo governador da Paraíba. “Ele é um menino bom, ajudou muito nossa cidade e tenho muito orgulho de morar no mesmo bairro em que ele cresceu. No que depender de mim, ele já é governador”, declarou.

No Costa e Silva, os moradores eram apenas carinho e agradecimento pelo trabalho realizado por Ricardo enquanto foi prefeito de João Pessoa. Em cada esquina aumentava o número de pessoas que acompanhavam a carreata ou se aglomeravam para levar ao candidato o seu apoio.

"A cada dia passa, mais paraibanos compreendem e declaram apoio ao meu projeto político. Vamos dar um choque de democracia no Estado e recuperar este atraso em que a Paraíba se encontra. Agradeço a todos pelo carinho e empenho. Vamos à vitória, Paraíba, declarou o candidato socialista".

Presente – A cozinheira Lisia Pereira, moradora do Ernani Sátiro, demonstrou seu carinho por Ricardo através de sua fé. Ela entregou ao socialista uma imagem de Nossa Senhora de Fátima, segundo ela, para proteger Ricardo dos boatos que vêm acusando o candidato de ligação com forças ocultas. “Fiquei muito triste com esses boatos e sei que ele não pratica essas coisas. Dei a santa que era da minha mãe para protegê-lo. A ele e sua família”, completou.

No bairros do Valentina, Mangabeira, Bancários, Castelo Branco e Miramar, Ricardo Coutinho continuou a receber o carinho dos moradores, que com bandeiras e adesivos saudaram o ex-prefeito da Capital.

Deixe uma resposta