Policial

Rapaz morre em troca de tiros com a PM de Jatobá

Um bandido morreu após trocar tiros com policiais militares da 3° Cia de polícia de São José de Piranhas na tarde desta quinta-feira (14), na PB 400 estrada que liga São José de Piranhas a Monte Horebe, mas precisamente na curva da morte próximo ao Campestre Clube.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações da polícia militar, o latrocida Rodolfo Ribeiro Marques, 23 anos, natural de Diamante-PB, trafegava em sua moto Brozz de cor preta, placas NQD 9267 Bonito de Santa Fé  pela citada PB,  quando foi interceptado por uma barreira policial,  ao receber ordem de parada o acusado começou atirar nos policiais  atingindo, inclusive a viatura.

Em seguida os policiais revidaram, momento em que o elemento acabou morrendo no local do tiroteio. Rodolfo Ribeiro Marques,  foi conduzido sem vida para  policlínica Romeu Menandro Cruz em São José de Piranhas, onde foi periciado pelo médico de plantão, Dr. George Feitosa, em seguida o corpo foi levado para o IML de Patos.

Outras informações dão conta de que a vítima trata-se de um elemento de alta periculosidade, inclusive acusado de vários crimes de latrocínios  e assaltos  a mão armada nas cidades de São Paulo, Caicó-RN, Catolé do Rocha e  São Bento.

O último crime praticado pelo elemento, segundo informações, foi no último dia 05 de agosto na cidade de Catolé do Rocha onde o mesmo matou a tiros um rapaz por alcunha de “Caial.”

 

Deixe uma resposta