Política

Em Nota: Luciano Cartaxo reafirma apoio a Maranhão

O vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo (PT), emitiu hoje uma nota para desmentir as especulações de que estaria disposto a aderir à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) neste segundo turno. O texto, breve, diz que em 14 anos de mandato, o petista nunca mudou de lado e que não o faria por ressentimento ou conveniência.

- PUBLICIDADE -

Cartaxo foi preterido na composição da chapa majoritária e acabou substituído pelo presidente estadual de seu partido, Rodrigo Soares. Diante da mudança, ele candidatou-se a deputado estadual e conseguiu se eleger. Mesmo assim, ele diz que mantém o posicionamento em favor da reeleição de José Maranhão.

Confira a íntegra do texto:
NOTA AO POVO PARAIBANO
    
Tenho 20 anos de filiação partidária em um único partido e 14 anos de mandatos consecutivos com os quais o povo paraibano me honrou. Sempre utilizei meus mandatos a serviço da coerência, da ética e da dignidade na política! Não é minha prática mudar de lado por ressentimentos ou por conveniências.
 
Acabo de conquistar mais um mandato – o de deputado estadual – pela vontade do povo. Os princípios que mencionei são muito importantes para mim e creio que, através deles, tive o reconhecimento dos paraibanos, que me creditaram 24.296 votos.
 
Diante disso e em respeito aos eleitores paraibanos e à minha vida pública, mantenho o mesmo posicionamento do primeiro turno em favor do governador José Maranhão.
 
 LUCIANO CARTAXO
VICE-GOVERNADOR

 

Deixe uma resposta