Política

Prefeita de Uiraúna se reúne para definir rumos do 2º turno

A prefeita de Uiraúna se reuniu, na noite desta sexta-feira (8), com o grupo político aliado dela no município para discutir as estratégias e rumo político que deverá tomar a gestora neste segundo turno das eleições para o governo do estado na Paraíba.

- PUBLICIDADE -
 Glória Geane se encontrou com vereadores, lideres políticos, amigos e simpatizantes, que seguem a mesma orientação política no município, no sentido de discutir a possibilidade da atual prefeita de Uiraúna aderir ao esquema político do ex-prefeito da capital, Ricardo Coutinho (PSB), já que a prefeita, no primeiro turno apoiou a reeleição do atual Governador José Maranhão (PMDB).
 
A reunião começou por volta das 19h e prosseguiu até às 21h. E pelo o site pode apurar, o grupo decidiu analisar mais friamente que rumo deverá tomar neste segundo turno.
 Por enquanto fica apenas o suspense para saber quem a prefeita vai apoiar, se continua com o Governador José Maranhão ou se vai aderir à candidatura de Ricardo Coutinho neste segundo turno das eleições.
 
(Colaboração Uirauna.Net)

Deixe uma resposta