Política

Militância feminina vão às ruas em prol de Maranhão

A militância feminina que trabalha em prol da reeleição do governador José Maranhão (PMDB) esteve reunida na manhã deste sábado (09.10), em João Pessoa, articulando ações de campanha para o segundo turno. As mulheres que apóiam Zé já estão mobilizadas em conscientizar o eleitorado de que Maranhão tem o melhor projeto para a Paraíba. O encontro aconteceu no comitê do deputado federal eleito Benjamin Maranhão (PMDB), na capital.

- PUBLICIDADE -

Para a deputada estadual reeleita, Olenka Maranhão (PMDB), a participação da militância feminina é extremamente importante, sobretudo em João Pessoa. “Muitas mulheres vieram aqui, hoje, e já estão nas ruas pedindo voto para Maranhão, acreditando nas propostas do governador que é o único que representa a verdade e, acima de tudo, o que trabalha na Paraíba”, disse. Durante o encontro, as militantes receberam material de campanha como panfletos, bandeiras e adesivos.

Uma das grandes lideranças da capital paraibana, a ex-deputada federal Lúcia Braga (PMDB) afirmou já ter direcionado sua militância. “Vamos vencer porque nosso candidato é o melhor, é o mais competente, tem feito um trabalho grandioso na Paraíba. Estou empenhada nisso, por isso, já estamos nos bairros, nas comunidades, visitando e conscientizando o eleitorado de que o melhor para o nosso Estado é Zé Maranhão”, declarou.  

 

Deixe uma resposta