Política

Maranhão e Ricardo vão se enfrentar em debates no Correio

Os representantes das coligações 'Paraíba Unida' e 'Uma Nova Paraíba', dos candidatos ao Governo da Paraíba, José Maranhão (PMDB) e Ricardo Coutinho (PSB), respectivamente, se reuniram na manhã desta sexta-feira (8) com uma equipe de jornalistas do Sistema Correio de Comunicação e definiram datas e regras para debates, cara à cara, na rádio e na televisão.

- PUBLICIDADE -

A reunião foi realizada por volta das 10h na presença do diretor de radiojornalismo da Rede Correio Sat, Gutemberg Cardoso, da coordenadora de radiojornalismo, Verônica Guerra, e do diretor geral da TV Correio, José Valdez. Representando a coligação de Ricardo Coutinho esteve o coordenador geral de campanha do PSB Nonato Bandeira. Já pela coligação de José Maranhão estiveram o assessor jurídico da coligação maranhista Carlos Fábio e a jornalista Sony Lacerda, da coordenadoria de campanha do PMDB.

Na reunião ficou decidido que os dois candidatos se enfrentarão em um debate, no programa Correio Debate, que será veiculado pela Rádio 98 FM e por todas as emissoras da Rede Correio Sat no dia 22 de outubro às 13h.

No rádio, o debate será mediado pelos apresentadores Gutemberg Cardoso, Fabiano Gomes e Josival Pereira.

Televisão

Já na TV Correio, o encontro entre Maranhão e Ricardo vai acontecer no próximo dia 18, às 22h. A novidade do debate televisivo é que não haverá sorteio de temas.

Na TV Correio, o encontro será mediado pelo jornalista Hélder Moura.

Do Portal Correio

Deixe uma resposta