Política

Rodrigo pode ser substituído na vice de Zé Maranhão

Nos bastidores crescem as especulações sobre a substituição do deputado estadual Rodrigo Soares (PT) como vice do candidato à reeleição, José Maranhão (PMDB). A substituição se daria pelo fato do petista ter apresentado um fraco desempenho e não ter colaborado para a eleição do peemedebista logo no primeiro turno.

- PUBLICIDADE -

Além disso, outro fator para a substituição de Rodrigo Soares seria a falta de prestigio do petista junto a direção nacional do Partido dos Trabalhadores. Mesmo sendo do PT o deputado não conseguiu trazer nem Lula nem Dilma para a sua campanha.

O nome que vem sendo apontado para substituir o petista Rodrigo é o da vereadora de Campina Grande, Daniela Ribeiro (PP), que surpreendeu ao ser eleita deputada estadual com 29.863 votos. Setores ligados a campanha do peemedebista defendem que Maranhão tenha ao seu lado um nome de Campina para tentar diminuir a diferença de votos a favor de Ricardo Coutinho (PSB).

Informações também dão conta que Maranhão foi para Brasília apenas para pressionar a cúpula petista para que Dilma e Lula venham à Paraíba. A não vinda do presidente e da presidenciável poderá acarretar a substituição de Rodrigo.

Política PB

Deixe uma resposta