Política

Amorim agradece votação de mais de 20 mil votos

O vereador Geraldo Amorim (PDT), candidato a deputado federal, agradeceu pela expressiva votação que obteve no dia 3 de outubro. Foram 20.612 eleitores que acreditaram em suas propostas e depositaram seu voto como forma de reconhecimento ao trabalho que o vereador vem realizando na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

- PUBLICIDADE -

Para o vereador, é motivo de orgulho ter sido lembrado em 214 das 223 cidades paraibanas. Amorim revela que pôde visitar, durante o período eleitoral, apenas 50 cidades, por não disponibilizar de recursos financeiros. “Minha campanha foi pautada em propostas, pobre financeiramente, sem compra de votos e sem falsas promessas, apenas com a força e o trabalho dos amigos, familiares e assessores”, afirmou Amorim.

Apesar de não ter sido eleito, o vereador agradeceu à ótima votação e reforçou a idéia de permanecer no processo político, por acreditar na democracia.  “É uma prova viva da democracia, me sinto um vencedor. Foram 20.612 votos, sem comprar a consciência das pessoas, que acreditaram nas minhas propostas, sem boca de urna, só pela vontade do povo e reconhecimento ao trabalho que realizo na Câmara”, ressaltou Geraldo Amorim.

Geraldo Amorim é natural de São José de Piranhas e vereador em João Pessoa.

Deixe uma resposta