Policial

CZ: Acusados de forjar crime contra radialista são presos

A Polícia de Cajazeiras, prendeu na noite desta sexta-feira (1) três homens  acusados de tentar forjar um flagrante de crime eleitoral contra o radialista Adjamilton Pereira da cidade de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações do 6º BPM, o fato aconteceu por volta das 21h30, quando a Polícia desmistificou uma armação de compra de votos contra o radialista e advogado Adjamilton Pereira.

Na operação policial,  Ibstrai Ramos Pereira, de 32 anos, mais conhecido como ‘Kleber do Mutirão’, foi detido logo após confessar que havia recebido  R$ 50 para forjar uma situação de falso flagrante de crime eleitoral contra o radialista.

Outras duas pessoas acusadas no envolvimento contra Adjamilton Pereira também foram detidas, Pablo de Jesus Maia Barreto, de 36 anos, repórter de um blog de notícias de Cajazeiras e o motorista José Pereira da Silva, de 47 anos.

Ainda segundo informações do 6º BPM, os dois acusados ainda tentaram fugir da Polícia, mas, foram alcançados na Rua Dr. Coelho e conduzidos, junto com 'Kleber do Mutirão' até a Delegacia de Polícia local para prestarem esclarecimentos.

Em matéria publicada na manhã de hoje (2), o blog Folha Vip de Cajazeiras,  acusa o cabo filho de denunciação caluniosa contra os acusados, todos negam envolvimento no caso.  
 

Deixe uma resposta