Política

Ricardo questiona Maranhão por ausência no último debate

No segundo bloco do debate, Ricardo Coutinho (PSB), candidato a governador pela coligação Uma Nova Paraíba, usou a regra que permite apresentar ao eleitor a pergunta que seria feita ao candidato que está ausente. O socialista questionou o governador José Maranhão por que ele faltou ao debate e escreveu uma página inédita na história política da Paraíba, deixando escapar a oportunidade de dialogar de forma igualitária.

- PUBLICIDADE -

“É lastimável que um candidato se negue a apresentar ao eleitor paraibano suas ideias. A Paraíba não terá a oportunidade de saber qual o sentimento de quem já teve dez anos para fazer mudanças, mas não as colocou em prática”, destacou.

O candidato do PSOL, Nelson Junior, também utilizou o mesmo expediente e questionou Maranhão como ele pretende representar a Paraíba no restante do país e em fóruns de discussão e o governador prefere não debater com os eleitores paraibanos.

Este é o décimo segundo debate que o governador e candidato à reeleição, José Maranhão, não comparece. Já Ricardo Coutinho participou de 13 debates. O confronto foi promovido pela TV Cabo Branco e teve a mediação do jornalista André Luiz Azevedo.
 

Deixe uma resposta