Política

Ricardo quer construir 40 mil casas populares

Habitação popular foi o tema da pergunta elaborada por Ricardo Coutinho, que disputa o governo do Estado pela coligação Uma Nova Paraíba, para o candidato do PSOL, Nelson Júnior. Na oportunidade, o socialista reafirmou o seu compromisso de construir 40 mil casas em quatro anos e ainda disse que João Pessoa foi a Capital brasileira que mais reduziu o déficit habitacional, resultado das 5 mil casas entregues enquanto esteve à frente da Prefeitura de João Pessoa.

- PUBLICIDADE -
“A minha política de habitação ultrapassa a construção de casas. As pessoas devem gostar do onde moram. Por isso, investimos também em praças, escolas e unidades de saúde da família. Como prefeito da Capital, construímos o Residencial Gervásio Maia, o mais completo conjunto habitacional do governo Lula”, e ainda colocamos em prática o programa que substitui casas de taipa por casas de alvenaria”, enfatizou.

O debate da TV Tambaú é a décima segunda participação de Ricardo Coutinho na campanha para governador, O candidato à reeleição, José Maranhão, apenas compareceu a um, mesmo após de ter discutido as regras dos debates.

Deixe uma resposta