Política

Wilson recebe apoio de Cícero e João Gonçalves

“O trabalho de João Gonçalves não se resume ao atendimento às pessoas que aparecem diante dele no cotidiano. João é um homem que faz de tudo. Muitas vezes testemunhei João de madrugada indo aos hospitais, aos velórios, sempre ao lado de quem sofre, sempre cuidando de quem realmente precisa. Conheço seu trabalho há muito anos e tenho por ele grande admiração e é por isso também estou aqui”. Foi com essas palavras que o deputado federal e candidato ao senado Wilson Santiago (PMDB) agradeceu, na noite desta segunda-feira (20) o apoio do candidato a deputado estadual peessedebista João Gonçalves à sua candidatura ao senado. A adesão aconteceu no Requinte Recepções, no Centro de João Pessoa, durante um Encontro de Amigos de João que reuniu quase cem lideranças de diversos bairros da capital paraibana.

- PUBLICIDADE -

Para João Gonçalves, que apresentou Wilson aos seus correligionários, o apoio que ele oferece a Wilson tem origem na parceria que sempre existiu entre os dois parlamentares. “Sempre fomos parceiros. Ele como deputado federal e eu como deputado estadual e é por isso que eu agora me coloco à sua disposição para alcançar essa vitória”, disse João, completando que Wilson é um de seus votos para o Senado. “Ele fez um ótimo trabalho nesses últimos oito anos na Câmara Federal e agora no senado ele pode ampliar ainda mais suas ações”, observou João.

Ainda durante o encontro, João também apresentou a segunda suplente de Wilson. “Sanny é uma mulher forte, bastante atuante no PMDB e que vai, junto a Wilson fazer um ótimo trabalho no Senado”, destacou João, que em seguida passou a palavra para Wilson, cujas palavras também fizeram grande reverência à Sanny. Wilson Santiago falou de sua história e de sua luta para sobreviver no sertão paraibano. Também destacou as dificuldades que teve para estudar na capital e para se formar Advogado. “Fui vendedor de picolé, de galinha na feira, estudei em escolas públicas, morei nove anos em casa de estudante, mas isso nunca me desviou, mas me incentivou a procurar vencer. Por isso, me formei e consegui o mandato de deputado através da vontade do povo, que queria um representante de origem humilde, com dignidade”, contou o candidato, garantindo que vai fazer do senado uma representação ainda mais popular.

“Iremos fazer com que o senado não seja apenas a capa revisora, mas que se preocupe realmente com as desigualdades e com os que mais precisam. Além disso, vou lutar para evitar que recursos escoem pelo ralo e sejam aplicados em estruturas que beneficiem toda a população paraibana”, finalizou Wilson, sendo abraçado por toda a militância de João. Ainda nesta segunda-feira, Wilson recebeu o apoio do vereador Hervázio Bezerra (PSDB) e do senador e presidente do PSDB paraibano Cícero Lucena. O evento de adesão ocorreu na parte da tarde no Clube Cabo Branco, também em João Pessoa.

Deixe uma resposta