Política

Em Nazarezinho: confusão marca sessão ordinária

Em  Sessão realizada no final de semana na Câmara Municipal de Nazarezinho, o clima pegou esquentou. A confusão começou quando o Vereador,  Francisco de Edval,   tomou para si as acusações  contra o  Governo Municipal e atacou os colegas  da bancada de oposição.

- PUBLICIDADE -

Enquanto os vereadores denunciavam a administração,  Chico de Edval,  fazia a defesa e atacava os colegas, que denunciavam pagamento de salários atrasados e desmandos administrativos da gestão do Prefeito Juninho de Braga do PTB.

 Chico de Edval tenta justificar o atraso fazendo ataque aos oposicionistas, quando em dado momento, um dos membros da oposição, o vereador Renemarcos resolveu bater de frente e taxou o situacionista de vereador “Quebra Mola”,

Segundo  Rene marcos, no passado Cabo Chico denunciava tudo da gestão do ex-prefeito Gilson Luiz que era seu adversário e hoje, não cobra mais nada, e a única coisa que sabe fazer na Câmara é apresentar requerimento para solicitar quebra molas, enquanto os Servidores passam por necessidades sem receber os seus vencimentos, daí, o nome de Vereador “Quebra Mola, o que deixou Chico de Edval bastante irritado e por pouco não partiu para briga.
 

Deixe uma resposta