Policial

Prefeito é acusado de agredir repórter cajazeirense

Em matéria publicada na manhã desta quinta-feira (9), o Blog Folha Vip de Cajazeiras, acusa o prefeito Léu Abreu (PMDB), de agredir e quebrar câmera de um dos repórteres do veículo de comunicação.

- PUBLICIDADE -

Segundo a matéria, na tarde desta quarta-feira (8), o repórter da ‘folha’ estava registrando imagens de máquina perfuradeira e veículos oficiais da prefeitura de  Cajazeiras que realizavam serviços de escavação de poço artesiano na propriedade particular do senhor  Sebastião no sítio Cantinho naquele município.  

Ainda segundo a matéria, o benefício seria em troca de votos já que na casa do morador havia imagens de um candidato a cargo eletivo nas eleições deste ano.

A matéria afirma que, ao avistar o repórter,  o prefeito Léo Abreu se dirigiu em busca dele e começou a agredir moralmente e depois aos socos e empurrões tomou a câmera do jornalista chegando a quebrar o aparelho,e, por intervenção do senhor José Pereira da Silva  não agrediu fisicamente o profissional de imprensa.

Depois do episódio, o prefeito Léo Abreu em companhia da secretária de Agricultura de Cajazeiras  Dodô da Serragem,  entraram em um veículo e saíram do local.  
 

Deixe uma resposta