Policial

Sertão: popular tenta estuprar menor de 9 anos

A polícia prendeu o desempregado Francisco Geraldo da Silva, de 23 anos de idade, solteiro, que mora no Sítio São Bento, na cidade de Iço, no Estado de Ceará, na tarde desta terça-feira (7). Ele é acusado de tentar estuprar uma menor de nove anos de idade. O crime aconteceu no Sítio Queimadas, na localidade Poço de Dantas, no Município de Uiraúna, no Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a polícia, a mãe da criança, que pediu para não ser identificada, solicitou apoio da Polícia Militar, na manhã da segunda-feira (06). Ela informou que Francisco Geraldo teria tentado estuprar a sua filha de nove anos de idade. Uma guarnição foi até o Sítio Queimadas, onde constataram o fato, mas o acusado havia foragido.

A partir daí, os policiais deram início às diligências na tentativa de capturar o desempregado Francisco Geraldo da Silva. Somente nesta terça-feira (07), o acusado foi localizado e preso, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia da
Cidade de Sousa, também no Sertão paraibano, onde foram tomadas todas as providências contra o desocupado acusado do crime.
Emmanuel Noronha.

Deixe uma resposta