Policial

Carro se choca com ônibus da prefeitura de Patos

Por volta das 2h da madrugada deste domingo, o condutor de nome Eduardo perdeu o controle de sua caminhonete S10 cabine dupla, cor preta de placa JXX – 8059 Manaus-AM e bateu de frente com um ônibus que presta serviços à Prefeitura de Patos, o qual estava estacionado em frente ao Centro Administrativo, no bairro Belo Horizonte.

- PUBLICIDADE -

O forte impacto destruiu a frente da S10, com maior avaria do lado direito. O condutor sofreu apenas pequenas escoriações e foi atendido no Hospital Regional de Patos, sendo liberado em seguida.

Uma irmã de Eduardo, que compareceu ao local do acidente, afirmou que ele havia acabado de chegar de Manaus e teria deixado sua filha em casa. Explicou que ele estava muito cansado e pode ter dormido ao volante.

Policias do PPtran do III BPM estiveram no local, mas não confirmaram essa versão. A S10 não possuía seguro, segundo a irmã do condutor.

O acidente poderia ter se transformado em tragédia, caso o choque em vez do caminhão ocorresse com as casas que margeiam a Horácio Nóbrega, momento em que as famílias já dormiam.

Marcos Eugênio – garimpandopalavras

Deixe uma resposta