Política

Wilson Santiago diz que será o senador mais votado

O deputado federal e candidato ao Senado, Wilson Santiago (PMDB), garantiu, em entrevista nesta sexta-feira (03) ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuã de Comunicação, que ao final das eleições, que ocorrerão daqui a exatamente trinta dias, ele será o candidato ao Senado mais bem votado do Estado. De acordo com Wilson, pesquisas internas o colocam bem próximo do primeiro colocado nas intenções de voto e sua candidatura, dentre os quatro principais postulantes ao cargo, é a única que registra um crescimento consistente e crescente nos levantamentos feitos desde o início da campanha. “A mais recente pesquisa da Consult que aponta que estou com 22,30% dos votos, me dava 4% em junho, demonstrando e comprovando o que eu estou dizendo”, afirma Wilson.

- PUBLICIDADE -

O candidato lembra que além do alto número de eleitores indecisos, as pesquisas para o Senado são bastante delicadas e dificilmente apontam para a verdadeira realidade. “A pesquisa para Senador possui duas especificidades. A primeira é que não se consegue polarizar as eleições para o cargo de senador, ou seja, não temos apenas dois fortes candidatos concorrentes, temos vários, e também elegemos mais de um nome, o que dificulta ainda mais a compreensão dessa realidade. A segunda é que ainda temos 47,5% de eleitores indecisos. Só isso pode mudar tudo”, disse Wilson.

Ele lembra que pesquisas internas, realizadas em cidades de pequeno, médio e grande porte e em várias regiões do Estado,  e não apenas nos grandes centros, mostram que sua candidatura está muito bem. “Nessas pesquisas internas, meu nome aparece na segunda colocação para o Senado. E olha que ainda resta um mês de campanha”, dispara Wilson, frisando que será o candidato mais bem votado da Paraíba para o Senado e que sua campanha  está em progressivo crescimento, tanto que além de ser o candidato que mais cresceu nas intenções de voto dos paraibanos pela pesquisa Consult, é dele a única campanha que até agora não oscilou negativamente.  De junho até a última pesquisa, por exemplo, divulgada hoje, Wilson já cresceu 18,3%.

Para Wilson este é o resultado de um trabalho honesto, baseado na competência e na transparência de suas ações e é por isso que na reta final de sua campanha, ele, que já destinou mais de R$ 800 milhões em recursos para obras na capital e no interior, deverá ter, mais uma vez, o reconhecimento do povo paraibano. “A Paraíba vota em quem faz. Vota no melhor candidato e é por isso que eu confio que serei Senador da Paraíba, porque sei que a Paraíba saberá reconhecer quem até hoje fez e tem condições de fazer ainda mais”, observou Wilson.

Deixe uma resposta