Policial

Ex-presidiário é ferido a balas na noite desta segunda (30).

Um ex-presidiário conhecido apenas por 'Rafael',foi baleado, no início da noite desta segunda-feira (30),  no conjunto habitacional Chagas Soares na cidade de Itaporanga. A vítima sofreu quatro tiros de revólver dispados por uma dupla ainda não identificada.

- PUBLICIDADE -

Rafael estava sentado em um bar quando foi surpreendido pelos disparos ele foi socorrido para o hospital distrital por moradores da localidade que acionaram a polícia, no entanto, os meliantes acabaram fugindo em direção ao Rio Piancó, só que ambos pegaram destino para lados opostos da mata.

Segundo informações, o estado de saúde dele é grave. Dos quatro tiros, três foram acertaram de raspão e um pegou na boca. Ainda de acordo com as informações, 'Rafael' estava em liberdade há apenas uma semana.

Ele cumpria pena no presídio de Itaporanga por ter assassinado a pedradas há sete anos um jovem,  fato ocorrido acerca de 200 metros de onde hoje recebera os tiros.

Inclusive, o local onde ele tombou baleado fica bem em frente à casa do, Sr. Oliveira, pai  do jovem assassinado a pedradas por 'Rafael'ainda  Não se sabe se há ligações entre os dois fatos.

O polícia já faz buscas para localizar os dois acusados de terem desferidos os tiros em 'Rafael'. mas até o fechamento desta matéria sem êxitos.

Deixe uma resposta