O vereador José Robério dos Santos Costa, 48 anos, está sendo ‘caçado’ pela polícia após praticar atentado contra a vida do prefeito de Borborema, José Renato (PMDB).
De acordo com as primeiras informações, a tentativa de assassinato foi na sede da Prefeitura quando o presidente da Câmara de Vereadores tentou matar o prefeito a facadas. Segundo o prefeito, uma cadeira salvou sua vida. “Eu me defendi das facadas com uma cadeira.
O prefeito José Renato, prestou depoimentos à política, revelou que recebeu normalmente José Robério em seu gabinete, e quando estava a sós, José Robério fechou a portas e avisou que iria matá-lo.
"Ele sacou de uma faca peixeira e começou a desferir os golpes", contou o prefeito que ainda bastante nervoso diss que se valeu de sua própria cadeira para se defender. Ainda de acordo com o prefeito, o vereador fugiu com ajuda de um irmão.
O prefeito José Renato revelou que o vereador vem passando por problemas pessoais e na semana se envolveu em briga doméstica.
O chefe de Gabinete, Jaelson informou que desde ontem o vereador tentava falar com o Renato. "Ele, inclusive, realizou cerca de 12 ligações para o celular do prefeito pedindo para ser recebido", disse.