Política

Ricardo: Estagiei no LACEP em São José de Piranhas

“Foi aqui na cidade de São José de Piranhas que estagiei durante um mês no LACEP e me formei profissional na área da saúde em 1981, ao lado do Dr. Edson Pereira e da Drª Selda Heloisa”. Foi com essas palavras que o ex-prefeito de João Pessoa e candidato a governador do estado pela coligação “Uma Nova Paraíba”, Ricardo Coutinho (PSB), demonstrou sua afinidade com o município de São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Durante discurso de Ricardo Coutinho na passagem da carreta dos candidatos da oposição, o socialista disse que por ser um profissional da saúde, tem planos para melhorar a saúde pública do estado e citou para o município piranhense propostas de governo para investir na unidade hospitalar local.

Durante  a passagem da “Caravana da Verdade” por cinco municípios na sexta-feira (20), a comitiva foi recebida em Conceição pelo ex-prefeito, Deon Diniz, em Bonito de Santa Fé pelo ex-prefeito Sabino Dias, em Monte Horebe pelo prefeito Erivan Guarita, em São José de Piranhas pelo ex-prefeito Zezé de Negomes, já na cidade de Cajazeiras os candidatos oposicionistas foram recebidos pelo ex-prefeito e candidato a suplente de  senador, Carlos Antônio. O encerramento em Cajazeiras ocorreu com a realização de comício, que atraiu pessoas de várias cidades sertanejas.

Já neste sábado (21), durante a passagem pela cidade de São João do Rio do Peixe,  o candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, destacou as potencialidades econômicas da cidade e falou que vai investir nas microrregiões através de incentivos do poder público. "Essa é a terra do algodão, do arroz e do petróleo. Quero investir nas potencialidades de cada microrregião do Estado”, disse ele.
 

Deixe uma resposta