Política

Ex-prefeito de Conceição fala sobre Ricardo e o povo

A sexta edição da Caravana da Verdade começou nesta manhã de sexta-feira (20) na cidade de Conceição, no Sertão do Estado. O ex-prefeito da cidade, Deon Diniz, falou sobre a necessidade dos candidato manterem uma ligação mais próxima com o povo e parabenizou Ricardo Coutinho (PSB), candidato ao Governo do Estado, pela iniciativa de criar a caravana.

- PUBLICIDADE -

"É muito importante essa oportunidade que os candidatos da Coligação Uma Nova Paraíba tem dado ao povo de interagir com eles, bem de perto. É ouvindo as propostas da população que se constrói um bom plano de Governo. Ricardo já mostra desde já que se propõe a fazer um governo democrático, ouvindo o povo e a comunidade", frisou.

Os candidatos da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Moraes (DEM) segue no final desta tarde pela estrada PB 400 a bordo do ‘Expresso 40’ percorrendo cinco municípios do Sertão Paraibano.

Após passar por Conceição, a Caravana segue por Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e São José de Piranhas, finalizando com um grande comício à noite na cidade de Cajazeiras.

Deixe uma resposta