Policial

Cearense é preso acusado de furtos no Alto Sertão

Apontado pela polícia como responsável por vários furtos que vinham preocupando comerciantes  da região de Sousa e Cajazeiras, Agnaldo Gomes da Silva (que não quis mostrar o rosto-foto), 30 anos, casado, residente na rua José Henrique Brasileiro, n° 176, Juazeiro do Norte-CE, foi preso na tarde desta quarta-feira (18), em São José de Piranhas depois de uma ação rápida de policiais da 3ª Companhia.

- PUBLICIDADE -

O acusado estava em uma moto Honda-CG-150, TITAN de placas HYH 8746 de Juazeiro do Norte-CE, e com ele a polícia encontrou 4 protetores solar, 1 celular, um rolo de papel higiênico, 1 pacote de fraudas, 1 soro fisiológico, 1 camiseta, 1 calça, 1 carteira de bolso, e R$ 290 em dinheiro.

Em são José de Piranhas três estabelecimentos foram vítimas do acusado, a exemplo do emrcadinho Pedrosa, Armarinho Beca e Farmácia DrogaCenter.  
Conduzido à Delegacia de São José de Piranhas, o delegado plantonista Dr. Filho, autuou o acusado em flagrante que depois de prestar esclarecimentos foi conduzido para cadeia pública da cidade. Segundo o delegado, Dr. Filho, o acusado tem no currículo outros furtos em cidades da região, inclusive, já foi preso pela justiça da cidade de Sousa. 

Deixe uma resposta