Política

Caravana da verdade visita Alto Sertão nesta sexta-feira

Mais uma vez os candidatos da coligação Uma Nova Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Moraes (DEM) irão pegar a estrada a bordo do ‘Expresso 40’. É que nesta sexta-feira (20) acontece o primeiro dia da sexta edição da Caravana da Verdade, que vai percorrer cinco municípios do Sertão Paraibano.

- PUBLICIDADE -

Desta vez, as cidades visitadas serão Conceição, Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e São José de Piranhas, finalizando com um grande comício na cidade de Cajazeiras. A Caravana da Verdade, foi a maneira que os candidatos encontraram de se aproximar mais da população, indo até os municípios, ouvindo os moradores e vendo de perto a realidade vivida no Estado.

Para Ricardo Coutinho, a Caravana da Verdade é a prova de que o povo quer que a Paraíba mude e progrida. "O fato da Caravana da Verdade chegar à sexta edição significa que os paraibanos querem conversar conosco e saber nossas propostas para melhorar a nossa Paraíba. Todos os dias recebemos e-mails e mensagens de pessoas que querem ver a Caravana em suas cidades", declarou.

Deixe uma resposta