Política

Mikica Leitão recebe apoio de prefeitos e lideranças

O candidato a deputado estadual Mikika Leitão (PSL) vem recebendo nas últimas semanas o apoio de importantes lideranças do Alto Sertão paraibano. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e representantes políticos de vários municípios já manifestaram a adesão ao nome do empresário Mikika para Assembleia Legislativa da Paraíba nas eleições de outubro.

- PUBLICIDADE -

Em São João do Rio do Peixe Mikika está recebendo o apoio do prefeito Lavoisier Dantas, em Nova Olinda da prefeita Maria Ducarmo, Cozinho Gadelha ex-prefeito de Sousa, Além de Zé Vieira, prefeito de Marizópolis.

Já na cidade de Piancó o candidato Mikika Leitão conta com o importante apoio do líder político e pré-candidato a prefeito em 2012, Djalminha Leite (PSL), que é um dos nomes favoritos para disputar a prefeitura da cidade piancoense, pelo bloco da oposição e ainda o apoio político do Dr. Antônio Costa.

“Para nossa região é importante que todos possamos nos unir para apoiar um candidato que colabore com o desenvolvimento regional e todos sabem que Mikika Leitão tem esse perfil por ser da região de Sousa”, disse Djalma Leite à reportagem do portal Radar Sertanejo.

O candidato a deputado estadual Mikika Leitão é natural da cidade de Sousa. Ele é irmão do secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Inaldo leitão e pai do vereador de João Pessoa Felipe Leitão.
 

Deixe uma resposta