Paraíba

Piranhense é eleito o Bola Murcha do mês no Fantástico

Bola Cheia e Bola Murcha é um quadro do Fantástico da Rede Globo de Televisão que mostra golaços e jogadas bonitas e também mostra micos e “faiadas” dos amadores do futebol.

- PUBLICIDADE -

O técnico do Santos, Dorival Júnior, o craque da Copa do Brasil, Paulo Henrique Ganso, e ator Daniel de Oliveira escolheram os melhores e os piores do mês de julho.

Então, comecemos com os bolas cheias: Ney e um chutaço! Patrick e o gol de placa! E Fernando e o gol que nem o Ganso faria.

"Meu voto Bola Cheia é para o Patrick. Golaço, Patrick! Pode botar uma placa aí em Piracicaba", disse Daniel.

"O meu Bola Cheia de hoje eu vou escolher o Fernando porque fez um lance ali incrível, um lance muito raro de se ver no futebol”, defendeu Ganso.

“Um lance que dificilmente vai se repetir. Por isso, o meu Bola Cheia é o Fernando", destacou Dorival. De virada, Fernando é o Bola Cheia de julho.

Bola Mucha
Agora, protejam as canelas que lá vêm os bolas murchas: Erivan e o frango esquizofrênico , Eurismar e a furada artística, e Bento e o gol perdido sem goleiro .

"Eurismar, o dançarino louco. Bola murcha dessa vez, viu?", disse Daniel.

"Bola Murcha, o Erivan. Pelo equilíbrio dele", brincou Dorival.

"O escolhido foi o Erivan, porque eu acho que ele tomou alguma água batizada aí. Cuidado, hein, Erivan? Valeu!", disse Ganso.

Valeu outra virada. Cuidado com o Erivan, que ele é o Bola Murcha do mês de julho!

Erivan mora em São José de Piranhas e hoje é um 'sucesso' na cidade. Amigos e conterrâneos prestigiaram o protagonista que, inclusive, distribuiu autógrafos. Ele que trabalha no ramo de vidros, tem uma pequena empresa chamada de “Cajá Vidros”. Longe da vida profissional o nosso querido Erivan destaca-se como o “Bola Murcha de Jatobá”.

Deixe uma resposta