Política

Wilson Santiago destaca tradição da família Milanez

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB), que postula uma das vagas destinadas ao senado da Paraíba no Congresso Nacional, participou, na noite dessa segunda-feira (09), ao lado do governador José Maranhão (PMDB) e dos demais integrantes da chapa majoritária da coligação “Paraíba Unida”, da inauguração do Comitê de Campanha do candidato a deputado estadual Fernando Milanez Neto (PMDB). Apesar da forte chuva que caía sob João Pessoa, o evento foi bastante prestigiado inclusive pelo candidato ao senado Vitalzinho (PMDB) e pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).
 
Em seu discurso, Wilson Santiago destacou a difícil tarefa que o jovem Milanez Neto terá na Assembleia Legislativa do Estado, mas também frisou a tradição de sua família, que se iniciou pelo seu avô, Fernando Milanez e há de fazer a diferença. “A noite de hoje é marcante não só na vida de Fernando Neto, mas de toda sua família. Há muitos anos conheço seu pai e há muito mais tempo seu avô, Fernando Milanez, o velho representante do povo na Assembleia durante vários mandatos”, lembrou Wilson.

- PUBLICIDADE -

“Morei aqui em João Pessoa durante quase nove anos. Naquela época, 1980, eu já freqüentava a Assembleia. Lá muitas vezes acompanhava os discursos do deputado Fernando Milanez e você Fernando Neto, terá uma responsabilidade muito grande ao defender e dar credibilidade ao trabalho iniciado pelo seu avô naquela casa do povo, assim como também fez o meu companheiro Vitalzinho e o prefeito Veneziano, que deram continuidade à história iniciada pelo seu pai, Vital do Rêgo”, disse o parlamentar, destacando ainda as experiências dos companheiros de partido.

Já o governador José Maranhão falou da representatividade de Fernando Milanez Neto junto à juventude peemedebista. “Somos um partido com um pé no presente e um pé no futuro”, destacou ele, corroborando com as palavras de Wilson e exaltando a tradição da família Milanez na política.
 

Deixe uma resposta