Paraíba

Vereador Geraldo Amorim receberá ‘Título de Cidadão Pessoense’

O vereador Geraldo Amorim (PDT) receberá o ‘Título de Cidadão Pessoense’ na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A propositura é de autoria do vereador Nélson Lira (PT) e foi aprovada por unanimidade pela Casa. Amorim é natural do município de São José de Piranhas, interior paraibano, e já reside na Capital paraibana há 42 anos. Ingressou efetivamente na vida pública em 2002, quando aposentou-se da Polícia Federal. Mas, antes mesmo, já atuava no sindicato da entidade, defendendo melhorias de salários e de trabalho para a categoria.

- PUBLICIDADE -

Segundo Nélson Lira, a homenagem também será feita a Amorim pelos relevantes serviços prestados à cidade pelo parlamentar e principalmente aos Bairros do Bancários e Cidade Universitária. “É um vereador muito atuante, que tem dedicado boa parte de sua vida pela melhoria desses bairros e da Capital. Ele já é um filho natural de João Pessoa, mas vai passar a ser daqui de fato e de direito”, justificou Nélson.

Geraldo Amorim entende, por sua vez, que o ‘Títuo de Cidadão Pessoense’ é, na verdade, o reconhecimento da Câmara e da população pelo o que ele já fez e ainda continua realizando nas áreas da segurança pública, combate às drogas e na educação. “Esse ‘Título’ é mais um estímulo na minha vida para continuar trabalhando pelo Bairro dos Bancários, Cidade Universitária, entre outros, e pelo povo de João Pessoa”, afirmou.

Deixe uma resposta