Policial

Tesoureiro de prefeitura mata rapaz e foge

O tesoureiro da Prefeitura de Areia de Baraúnas, Wanderley dos Santos Silva, conhecido por Vavá, está foragido depois de assassinar no final da manhã deste sábado (07), o prestador de serviços da Prefeitura da Cidade, Davison Gomes de Freitas, 28 anos.

- PUBLICIDADE -

O crime aconteceu em frente a casa dos pais da vítima no centro da cidade. Segundo Edygley Costa Rodrigues que seria o alvo e sobreviveu aos disparos, a vítima conversava com amigos quando o acusado passava de carro no momento que os rapazes sorriam ao comentarem de fato. "Eestávamos falando de uma cena engraçada de um jogo e rimos todos quando Vavá passou de carro, parou e começou a xingar a gente achando que estávamos falando dele. Ele mandou a gente calar e aí depois atirou atingindo Davison ", informou Edygley.

Davison foi baleado com um tiro na cabeça e morreu na hora. Já Edygley que segundo ele seria o alvo do acusado, ainda foi perseguido por Vavá que efetuou várias disparos. Dois tiros atingiram o portão e a parede de uma casa. Por sorte nenhum acertou o rapaz. Depois do fato o acusado fugiu em um Fiat Uno de cor prata, placas MNS 7995.

Segundo o delegado que está cuidando do caso, Elcinho Engel Leite, a vítima estava no lugar errado na hora errada, e que o alvo seria Edygley que tinha rixa com o acusado. Por enquanto, a polícia investiga se o motivo seria vingança, já que populares comentaram que a rixa seria por motivo de traição.

Deixe uma resposta