Policial

Trinta e três já foram assassinados em Patos este ano

Sobe para trinta e três o número de pessoas assassinadas na grande Patos. Por volta das 19h30m desta quarta-feira (04) Josenildo Batista da Silva, quarenta anos, conhecido pela alcunha “Calango”, foi assassinado com três tiros na Rua Pedro Moura em frente à Igreja de São Judas Tadeu. Ele levou um tiro no braço, outro no joelho e o fatal na cabeça.

- PUBLICIDADE -

Até agora nenhuma informação foi repassada a polícia e o crime possivelmente ficará a exemplo de tantos outros na impunidade. As investigações estão agora em poder da delegada Rosana Gomes de Siqueira que não descarta a hipótese de acerto de contas.

“Calango”, de acordo com a polícia era bastante conhecido no submundo do crime e já tem diversas passagens. Há fortes indícios de que ele era envolvido com droga.

A polícia bem que tentou, mas ficou impossibilitada de arrolar testemunhas, já que na localidade impera a “lei do silêncio” e a população não fala com medo de represália.

A polícia militar bem como a civil realizou diligências por algumas Ruas da Vila Cavalcante com a intenção de localizar suspeitos, porém não obtive êxito.

A equipe do IPC (Instituto de Polícia Científica) chegou alguns minutos após o crime e realizou os trabalhos de praxe no cadáver em seguida o encaminhou para a UML (Unidade de Medicina Legal).

Deixe uma resposta