Política

Jeová pode perder apoio do prefeito de Poço Dantas

O deputado estadual e candidato a federal, Jeová Campos (PT), pode perder o apoio do prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira (PMDB). Jeová teria acertado apoio com Itamar para disputar a reeleição de estadual, com isso o prefeito acertaria parceria com o nome de Wilsom Filho (PMDB),  para a câmara federal.

- PUBLICIDADE -

Diante da desistência de Jeová para se candidatar a Federal, abriu campo para que o Prefeito, Itamar Moreira (PMDB), o Vice, Dedé de Zé Cândido com os nove vereadores que formam a bancada aliada, busquem outras outros apoios.

Informações que o candidato a Deputado Estadual, o sousense, André Gadelha (PMDB) andou conversando com o esquema do prefeito de Poço Dantas e já estar quase fechado o apoio naquele município.

Jeová  ainda tenta manter o apoio apresentando outro nome, como o de José Aldemir (DEM), porém a bancada do Prefeito Itamar não quer nem saber, exige outra pessoa do sertão, e da região para votar. Nas próximas horas poderá ficar definido o nome de André Gadelha para Estadual no Município de Poço Dantas.

Deixe uma resposta