Paraíba

Mais um cajazeirense se integra ao Correio da Paraíba

Cajazeiras não para de exportar profissionais de imprensa para a Capital do Estado. Depois de muitos nomes cajazeirenses consagrados na imprensa de João Pessoa, a exemplo de Gutemberg Cardoso, Josival Pereira, Nonato Guedes, Heron Cid e os mais recentes Nilvan Ferreira e Fabiano Gomes, agora é a vez do radialista, Abrantes Junior, passar a fazer parte do celeiro de comunicadores da grande imprensa paraibana.

- PUBLICIDADE -

Depois de algum tempo na rádio Difusora de Cajazeiras como repórter policial e atualmente no jornalismo da rádio ‘Cidade FM’ de Cajazeiras, Abrantes estreará  no Sistema Correio nesta segunda feira (2). Ele vai comandar ao lado do radialista, Roberto Targino,  o programa ACORDA PARAÍBA, que vai ao ar de segunda a sexta-feira  das 4 ás 6 da manhã.  

O programa é voltado para a prestação de serviço, notícias dos bastidores da política e informações ao vivo com o repórter policial, Josenildo nas informações  policiais.

Além de integrar o programa ACORDA PARAÍBA da rádio Correio, o radialista também participará do noticiário da CBN onde trabalhará ao lado do cajazeirense, Nonato Guedes apresentando o CBN João Pessoa.

Deixe uma resposta