Política

Ações diversas marcam lançamento da candidatura a deputado federal de Jeová em Cajazeiras

O foco da campanha do candidato a deputado federal, Jeová Campos (PT), esteve toda essa semana voltado para o Sertão e neste sábado (31), terá um ponto máximo, com a realização de várias ações públicas. Os eventos começam a acontecer a partir das 7h00. Passeata e carreata pelas ruas da cidade, um mutirão de adesivagem de veículos e discurso na feira livre da cidade integram a programação que está sendo preparada com muito carinho pelos apoiadores da candidatura. A idéia é lançar, em muito alto astral, a candidatura ‘Compromisso Federal’, na cidade de Cajazeiras, onde o parlamentar tem uma boa base eleitoral e está sendo apoiado pelo prefeito da cidade Léo Abreu, além dos candidatos a deputado estadual Vituriano de Abreu e José Aldemir.

- PUBLICIDADE -

“Cajazeiras tinha que ter um evento especial, à altura da resposta das urnas nas últimas eleições, onde obtive mais de 10 mil votos e onde mora boa parte de meus conterrâneos. Nutro por está cidade e seu povo uma estima especial, ela sempre foi palco de eventos significativos de minha vida, a exemplo da comemoração de meus aniversários e do lançamento de minhas candidaturas, por isso, a apresentação deste novo projeto político teria que ser desta forma e nesta cidade”, afirma Jeová.

A passeata e carreata sairão da Dical, percorrendo as principais ruas da cidade e terminando na feira livre da cidade, onde Jeová Campos discursará para a população e, especialmente, para os trabalhadores da localidade. “Convido todos para este ato”, afirma Jeová, lembrando que a escolha do local para finalização das ações não se deu por acaso. “Fui feirante, vendedor de alho e, portanto, aquele ambiente é muito familiar para mim, também por isso, fiz questão de encerrar nossa caminhada lá”, diz Jeová.

Deixe uma resposta