Cultura

Cabaceiras na PB participará do novo reality show da TV Band

O novo reality show da TV Band será o Buzão do Brasil, que terá estréia na próxima sexta feira, 30 de julho, e a única cidade da Paraíba a participar do reality, foi  Cabaceiras no Cariri Paraibano.

- PUBLICIDADE -

Segundo a produção, Cabaceiras foi escolhida para participar por sua forte ligação com o turismo cinematográfico e por realizar um dos maiores eventos do estado da Paraíba, a Festa do Bode Rei. A participação de Cabaceiras no primeiro reality show da TV Band será nos dias 09 e 10 de agosto e o programa será transmitido todos os dias pela Rede Bandeirantes.

Saiba mais sobre o Buzão do Brasil

“Busão do Brasil” é o primeiro reality show itinerante da televisão brasileira. O programa será transmitido diariamente pela Rede Bandeirantes de julho a outubro de 2010.

Criado pela Endemol, “Busão do Brasil” registra a rotina de 12 pessoas que ficarão parcialmente confinadas num ônibus. Este veículo percorrerá dezenas de cidades brasileiras e foi especialmente projetado para o programa.

Os participantes serão filmados 24 horas por dia e aquele que conseguir chegar até o final da viagem ganhará o prêmio de R$ 1 milhão.

A VIAGEM

Inicialmente, doze jovens serão escolhidos para começar a viagem em Fortaleza (CE). Durante três meses, o ônibus do programa irá transitar por 11 Estados brasileiros, percorrendo aproximadamente quatro mil quilômetros e parando em 16 cidades. Em cada localidade que o ônibus estacionar, os participantes realizarão tarefas, provas e diversos passeios ao ar livre.  Muitas dessas atividades terão ligação com a cultura local, mostrando assim a diversidade dos costumes e da paisagem nacional.

A última parada será em São Paulo, nos estúdios da Rede Bandeirantes de Televisão, quando o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão será anunciado.

Deixe uma resposta