Política

Multidão acompanha a Caravana da Verdade

A cidade de Pedras de Fogo parou para receber a Caravana da Verdade, na tarde desta quinta-feira (22). Uma multidão seguiu pelas ruas do município para saudar a passagem de Ricardo, Rômulo, Cássio e Efraim. “Foi muito emocionante. Pedras de Fogo nos dá hoje uma grande demonstração de confiança e carinho”, disse Ricardo.

- PUBLICIDADE -

Logo que chegaram ao município, a Caravana foi surpreendida com uma ‘motorreata’ improvisada. Cerca de 200 pessoas em motocicletas anunciavam em um buzinaço a presença dos candidatos na cidade.

O ônibus ficou cercado pela multidão, que queria ver de perto os candiatos que querem construir uma nova Paraíba. “Pedras de Fogo está ao lado de Ricardo. Ele é quem vai trazer melhorias para a nossa cidade e para toda a Paraíba”, declarou o aposentado Ernesto Galdino.

A costureira Lanilde da Silva disse que tão logo ficou sabendo que Ricardo estaria no município fez questão de organizar a sua rotina do dia para poder ir ao encontro do socialista.

“Nosso Estado precisa melhorar e a gente precisa de alguém que lute pela gente. Não tenho a menor dúvida que essa pessoa é Ricardo Coutinho. A gente sabe o que ele fez em João Pessoa e, por isso, sabemos que ele vai fazer toda nossa Paraíba melhor”, comentou.     

A Caravana da Verdade é uma iniciativa da Coligação Uma Nova Paraíba – PSB, PSDB, PPS, DEM, PRP, PTN, PTC, PV e PDT – e vai percorrer os municípios paraibanos, levando diálogo e esperanças de dias melhores. A primeira edição começou nesta quinta-feira (22) e já seguiu pelos municípios do Conde, Pitimbu, Caaporão e Alhandra. O próximo destino é Pedras de Fogo.

Deixe uma resposta