Paraíba

Transposição gera crescimento no comércio local

A construção das obras da transposição do rio São Francisco na região de São José de Piranhas aumentou consideravelmente as vendas no comércio local, lojas de construção civil e posto de combustível lideram o ranking.
 
Segundo informações de comerciantes da cidade, as vendas de produtos nesses ramos triplicaram depois das instalações das empresas que estão construindo o lote 07 da transposição, situada na região do povoado de Boa Vista em São José de Piranhas, a 10 km da sede do município.
 
O posto de combustível, São José (foto), do empresário José Ferreira é um exemplo de aumento de vendas. “Depois que as empresas se instalaram para construir as obras de transposição nós temos de trabalhar correndo para dar de conta do abastecimento, quase que todos os dias abastecemos um caminhão com 40 mil litros de óleo diesel que é levado leva para o canteiro de obras. Disse Figueiredo, frentista do posto.
 
O aumento das vendas está gerando crescimento do número de empregos na cidade. Empresários do setor, constantemente selecionam mão de obra para atender a crescente demanda de serviços.  
 

- PUBLICIDADE -

Deixe uma resposta