Policial

Polícia de Sousa encontra carro roubado há 40 dias

A Polícia Militar da radiopatrulha do 14º Batalhão da cidade de Sousa encontrou na quarta-feira (21) um veículo que foi roubado no Estado de Pernambuco. O veículo da Marca Peugeot, Modelo 207, com Placas KHY 6698 PE, estava abandonado nas proximidades do Colégio Monteiro Lobato em Sousa.

- PUBLICIDADE -

Os policiais suspeitaram da procedência do veículo porque o carro se encontrava no mesmo local há alguns dias, exposto aos intempéries do tempo e à ação de marginais, apesar de ser um automóvel visivelmente novo. Moradores do local ajudaram na investigação dos policiais informando que o carro não pertencia a ninguém da localidade.

Após intensa pesquisa junto aos órgãos de informações, o Centro de Operações do 14º Batalhão conseguiu identificar na manhã desta quinta-feira (22) que a placa do carro era clonada e que o veículo foi roubado a cerca de 40 dias na cidade de Recife – PE.

Até o fechamento desta matéria os responsáveis pela ação delituosa ainda não tinham sido presos pela polícia, que continua as investigações policiais para capturar os criminosos.  

Deixe uma resposta