Política

Maranhão abre campanha na PB com caminhada

A Avenida Josefa Taveira, principal via do bairro de Mangabeira, ficou muito movimentada neste sábado (17). A "Caminhada da União", que abriu oficialmente a campanha da coligação Paraíba Unida em João Pessoa, atraiu centenas de pessoas.

- PUBLICIDADE -

O governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição, puxou o pelotão de frente acompanhado do candidato a vice-governador na chapa, deputado estadual Rodrigo Soares (PT), e os postulantes a uma vaga ao Senado, deputados federal Wilson Santiago e Vital do Rêgo Filho.

Maranhão, sempre junto aos candidatos da majoritária, entrou nas lojas, cumprimentou os comerciantes e recebeu o carinho da população durante toda a caminhada, que durou uma hora e meia, e seguiu até a metade da avenida, que tem aproximadamente 3,5 quilômetros de extensão. “É um grande dia para nossa coligação”, declarou Maranhão, que não parou durante todo o percurso.

Os vereadores Marcus Vinícius (PSDB), Dinho (PRP), João dos Santos e Tavinho Santos (PTB) prestigiaram a caminhada em uma demonstração de apoio ao projeto de reeleição do governador.

Candidatos a deputados pela proporcional, a exemplo de Cláudio Lucena, sobrinho do senador Cícero Lucena, Gervásio Maia Filho, Olenka Maranhão, Expedito Pereira e Benjamin Maranhão participaram da festa.

Deixe uma resposta