Política

Imagens mostram: carreata de Maranhão dá combustível

A carreata programada para acontecer neste domingo (18) pela coligação “Paraíba Unida” no Litoral Sul paraibano pode causar sérios problemas para o governador José Maranhão (PMDB) na Justiça Eleitoral. O Paraíba Já teve acesso exclusivo a imagens que mostram suposto crime eleitoral praticado pela coordenação de campanha do peemedebista.

- PUBLICIDADE -

Por volta das 07h50 deste domingo, o posto de combustível Paraíso, que fica na entrada da praia de Jacumã, no município de Conde, começou a receber uma intensa movimentação de veículos adesivados e com material de campanha do governador José Maranhão e de candidatos a outros cargos da coligação “Paraíba Unida”.

Segundo a fonte que denunciou o suposto crime eleitoral, as imagens mostram cabos eleitorais distribuindo ordens de abastecimento de combustível para garantir a presença de carros, motos e trios elétricos na carreata organizada pelo PMDB.

As imagens são bastante comprometedoras e mostram até um policial fardado abastecendo o carro, enquanto cabos eleitorais adesivavam o vidro traseiro do automóvel. Outra imagem mostra um policial militar e um agente de trânsito organizando o fluxo de veículos.

Outra imagem mostra o prefeito de Conde, Aluízio Reges, participando das atividades no posto Paraíso.


   
O Tribunal Regional Eleitoral foi acionado para flagrar o suposto crime eleitoral, mas os fiscais demoraram. A fonte contou que depois que TRE foi comunicado do fato, uma viatura da PM foi ao local, conversou com alguns cabos eleitorais e, repentinamente, os veículos que se aglomeravam em filas se evadiram do posto Paraíso.

 

 

Paraíba Já

Deixe uma resposta